Você já ouviu falar no CONACINE?
O Congresso Nacional de Cinema brasileiro está, agora em outubro, fazendo uma série de palestras sobre a esfera cinematográfica. Lá estarão vários nomes, famosos ou não, fazendo palestras ONLINE com temas super interessantes.
Mas isso é pouco... O melhor vem agora: É TOTALMENTE DE GRAÇA!!! Isso aí. Free. E pra galera que quer assistir mas não não ficar em casa em frente ao computador, não tem problema... Com as maravilhas da tecnologia, pra tudo tem um jeito. Nesse caso você pode ASSISTIR PELO SMARTPHONE!
17 dos 20 palestrantes já estão confirmados, e entre eles estão alguns youtubers e bloggers, como a Lully, do canal Lully de Verdade, Tiago Belotti, do canal Meus Dois Centavos, Eduardo Cacic, do site Gallo Movies, Joyce Pais, do Cinemascope, Ricardo Rente, do Território Nerd, Bruno Bebianno, do Luz Câmera Ação, e muitos outros...
As palestras acontecerão em outubro e, para assisti-las, só é necessário que faça inscrição no site www.conacine.org . Você será avisado das datas e horários das palestras por e-mail.
Falou, um abraço e tchau tchau.
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)